E por falar em música...

Thame e Felipe Duran recebem Villa Baggage no Papo Sertanejo


Para falar de “Relacionamento em grupo”, nada melhor do que convidarem Nuto, Gui e Emy para desenvolver o assunto. Há sete anos convivendo em cima dos palcos e no dia a dia, o trio foi recebido no Papo Sertanejo desta semana, apresentado pela cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, e pelo cantor e compositor Felipe Duran.

 

 

 

Durante a atração, o trio contou um pouco do convívio entre eles, inclusive, revelando que até fora dos palcos estão juntos. Além do bate papo super descontraído com a Thaeme e o Felipe Duran, Nuto, Gui e Emy cantaram algumas músicas do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em março, deste ano, em Campinas/SP.

 

“A Thame é uma querida. Tanto ela, quanto o Felipe, nos deixaram muito a vontade. Contamos um pouco do nosso convívio, dentro e fora dos palcos, além de cantar algumas músicas que fizeram parte do nosso DVD. Vale a pena assistir e conhecer um pouco mais da gente”, convida o trio.

 

“É tudo delas”, foi a canção escolhida para apresentar o novo trabalho do trio. O single, divulgado neste mês de maio, teve a participação do funkeiro MC Bin Laden. Emelyn Maziero, Paula Mattos e Nuto Artioli assinam a faixa. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

 

 

 

DVD “DO NOSSO JEITO”

Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

 

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

 

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br