Esportes

Técnico do União Barbarense lamenta derrota em jogo equilibrado

Na terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o União Barbarense visitou o São Bento no estádio Walter Ribeiro e acabou derrotado por 1 a 0. O revés coloca o time na 17ª posição, com três pontos ganhos.

Segundo o técnico Claudemir Peixoto, seu time foi bem. “Tivemos uma falha e acabamos sofrendo um gol no confronto que foi bem equilibrado. Mesmo com o forte calor, criamos chances, mas não concluímos”, ponderou.

O treinador falou sobre o equilíbrio do torneio, já que apenas três pontos separam o Barbarense do quarto colocado São Bento. “No começo acontecem muitas mudanças, já que algumas equipes que ainda estão se entrosando. Nossas derrotas fora de casa podem ser consideradas normais”, completou.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.