AutoMotor Esportes

Stock Car – Pilotos e convidados disputam “Corrida do Bem” no interior de São Paulo

Foto Divulgação: Denis Ribeiro / Vicar

Dentro da programação da nona etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece neste final de semana no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), uma ação beneficente vai movimentar a pista nesta sexta-feira (21): a “Corrida do Bem”, em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer.

 

 

Trata-se de uma corrida promocional com os carros de volta rápida das equipes, geralmente usados para levar convidados para sentir da maneira mais intensa possível a experiência de estar dentro de um Stock Car. Os pilotos das equipes correrão com um convidado vip de carona.

A largada para as três voltas de prova acontece às 16h40 desta sexta-feira (21) e a ordem do grid será determinada pelas maiores doações arrecadadas por piloto, por meio de suas redes sociais. No link http://www.ingohoffmann.org.br/corridadobem/#ordem-de-largada qualquer pessoa pode escolher o piloto e realizar a doação de qualquer valor. A ordem de largada será definida pela quantidade arrecadada por piloto.

A prova terá três voltas e várias trocas de posição. Os vencedores já são conhecidos: as crianças e famílias atendidas pelo instituto.

“O Ingo nos trouxe a ideia e de cara abraçamos, bem como os pilotos e equipes, que só para participar da prova já realizaram a doação de R$ 10 mil ao Instituto. Isso mostra o tamanho da importância do trabalho dele, da credibilidade que ele traz e o quanto ele é querido dentro do automobilismo de maneira geral”, destaca Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

O grid já tem dez carros confirmados: Lucas Foresti, Rafael Suzuki, Allam Khodair, Átila Abreu, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício, Raphael Campos, Rubens Barrichello e também Ingo Hoffmann e Chico Serra.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br