Sorteio do Dia das Mães será neste sábado (14)


A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste realiza neste sábado (14), a primeira etapa do sorteio da campanha “Amor Premiado” Dia das Mães na Praça Central no centro de Santa Bárbara d´Oeste a partir das 11h da manhã.

Seguindo a programação haverá o Show na Praça com o músico Douglas Reis e para as crianças estaremos com o Trenzinho da Alegria.

A primeira etapa da Campanha “Amor Premiado” vai sortear 2 viagens (Uma para Gramado na Serra Gaúcha com acompanhante e uma para Caldas Novas, Goiás, com acompanhante) e 5 vales compras de R$ 300,00 para serem gastos nas lojas participantes da campanha.

O Show na Praça começa às 10 horas na manhã e o sorteio acontece a partir das 11h na Praça Central.

 

Sobre Douglas Reis

A história de Douglas Reis, músico, compositor, multi-instrumentista, se confunde com a história de vida de seu pai, também músico, falecido em 2003, vítima de um câncer, a partir daí, Douglas decidiu dedicar todo seu tempo ao que pai e filho mais gostam de fazer, cantar e fazer música. A trajetória de Douglas Reis nos palcos, tem início aos sete anos de idade, quando o pai resolve levar a um programa de rádio feito num teatro no Sesc Piracicaba e desde então Douglas teve histórias memoráveis, se apresentando ao lado de João Paulo e Daniel, quando a dupla estava em ascensão, depois teve duas aparições em televisão na extinta Rede Manchete em 1992 e 1995, e que nesta última ganhou o primeiro lugar, sendo avaliado por cantores, como Cesar e Paulinho e Amado Batista. A partir desse ano Douglas opta em trocar o sertanejo pelo Pop/Rock e MPB, formando de início inúmeras bandas, atuando como vocalista e baixista, duas delas, a banda Metrópoles de 2000 a 2004, e o trio Blackbird de 2007 a 2011, ao mesmo tempo nesses anos Douglas paralelamente atuava como musico solo em barzinhos, eventos em geral desde 2004. Em 2010, Douglas grava seu primeiro EP de composições que recebeu o título de “Sonhando os Dias”, com uma pegada Pop Romântica, o EP chegando a receber propostas de algumas gravadoras, porém sem êxito. Em 2013 e 2014 foi selecionado com seus vídeos a Participar do reality “The Voice brasil” da Rede Globo, porém pelo rígido processo, não foi selecionado para as audições às cegas. Douglas Reis adota um repertório variado de estilos que vão de MPB e Pop/Rock nacionais internacionais, com violões, piano e voz.