Sicoob UniMais patrocina o nadador Cesar Cielo em competições na Itália e França

O Sicoob UniMais Bandeirante patrocinou o nadador brasileiro, Cesar Cielo, nas competições Sette Colli, em Roma e do French Open, na França, que ocorreram em junho e julho, respectivamente. A logomarca da Cooperativa esteve estampada nos uniformes das competições.

“Nossa Cooperativa tem como hábito patrocinar e incentivar a prática de esportes e ter um cooperado que é referência no nosso país, nos faz participar ainda mais nesse sentido”, enfatizou Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração do Sicoob UniMais Bandeirante.

O nadador e seu pai são cooperados do Sicoob UniMais Bandeirante, há mais de 10 anos.

 

Sobre o Sicoob

O Sicoob, maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, é a 7º instituição do Sistema Financeiro Nacional, somando R$ 14 bilhões em patrimônio líquido. Está presente em todos os estados brasileiros com mais de 2,4 mil pontos de atendimento, 903 correspondentes e 2,6 mil caixas eletrônicos, além do aplicativo Sicoob e internet banking. Oferece um portfólio de produtos e serviços completo para pessoa física e jurídica que inclui conta corrente, linhas de crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, financiamentos, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros, com todas as garantias e segurança, aliado a taxas de juros mais competitivas, participação nos resultados e nas decisões da instituição.

 

 

 

Comentários