Santa Bárbara d´Oeste

“Show na Praça” traz dança e contação de histórias com entrada gratuita


O “Show na Praça” traz neste sábado (30) a apresentação da Cia de Dança Juliana Daniel e GrandPlié Studio de Dança, às 9 horas, e o 11º Encontra Conto (Encontro Regional de Contadores de Histórias), às 10h30, na Praça Coronel Luiz Alves (Central). O evento é gratuito e promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e visa divulgar artistas barbarenses para a população.

 

A Cia de Dança Juliana Daniel apresentará coreografias de balé clássico, jazz e dança do ventre com aproximadamente 40 alunas da academia. Já GrandPlié Studio de Dança levará uma coreografia de cada modalidade do Baby class, Ballet II Infantil, Ballet III Infantil, Jazz, Ballet adulto e Hip Hop. Ao todo se apresentarão 60 alunos.

 

Na sequência, haverá o “Comboio da Contação” com contação de histórias com a Confraria do Conto e contadores. A atividade gratuita integra a programação do 11º Encontra Conto. O Comboio é voltado à população em geral, crianças, jovens e adultos interessados.

 

O Encontro acontece nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio e reunirá grupos e profissionais da contação de história e narrativa oral de mais de 20 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Grande São Paulo e Litoral. Mais informações no blog www.encontraconto.blogspot.com.br.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br