SESI lança Campanha de incentivo a atividade física no mês dos namorados

Com ênfase no bem-estar e boas escolhas, o SESI Santa Bárbara cria a Campanha em comemoração ao mês dos namorados, com objetivo de oferecer a prática de exercícios físicos, visando a adoção ou manutenção de um estilo de vida mais saudável.

 

“Quando nos exercitamos, nosso corpo produz endorfina, hormônio liberado pelo cérebro que traz sensação de prazer, humor e bem estar, que fica ainda melhor quando estamos com nosso parceiro, pois,  aliar os benefícios da atividade física com o prazer de uma boa companhia é fundamental, assim, um poderá incentivar o outro a fazer boas escolhas e incorporar o hábito da prática diária”, comentou Margarida Moreira Bertelli – Coordenadora de Qualidade de Vida do SESI local.

 

“A Academia do SESI está equipada com modernos aparelhos,  também possui uma variedade de aulas para que o aluno usufrua dos diversos benefícios do condicionamento físico à saúde, como o fortalecimento muscular, a manutenção de bons níveis de flexibilidade, uma melhor postura corporal, o aumento da capacidade cardiorrespiratória e o controle do peso. Além da grade fixa da academia com aulas de musculação, temos Hidroginástica, Ginástica de Baixo Impacto, Pilates de Solo, Step e Natação”, acrescentou Margarida.

 

“Se você tem acima de 14 anos, venha conhecer nossa estrutura e promoções. Agende uma aula experimental gratuita”, convidou José Eduardo Fernandes – Orientador de Esportes e Lazer.

 

Para o cadastro como usuário do SESI Santa Bárbara, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço residencial com CEP, todos originais, além de uma foto 3×4 colorida e atual.

 

Aos beneficiários (trabalhadores da indústria) é solicitada também a Carteira de Trabalho atualizada e a Certidão de Casamento ou a Declaração de União Estável. A falta de qualquer documento impossibilita o cadastramento.

 

“Para participar de qualquer modalidade da academia, inclusive da aula experimental, é exigido atestado clínico. É necessária também a apresentação do exame dermatológico para entrar no balneário ou fazer aula na piscina”, acrescentou José Eduardo.

 

Informações na Secretaria Única; pelo telefone 19 3026-2800 ou e-mail susbarbara@sesisp.org.br.

 

O horário de funcionamento da Academia é de segunda a quinta, das 7h às 9h e das 15h às 21h, de sexta: das 7h às 9h e das 15h às 20h30 e aos sábados das 08h às 10h.

 

 

Comentários