Servidores participam de capacitação trabalho em grupos familiares e adolescentes em Capivari

Cerca de 30 servidores das secretarias da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social participaram de dois cursos durante quatro dias entre os meses de fevereiro e março. Ao todo, os participantes tiveram 24 horas de capacitação que teve como objetivo capacitar os profissionais que atuam na área de assistência social, educação, saúde e instituições para melhor atender a demanda dos municípios.

Os cursos foram promovidos pela Prefeitura de Capivari, mas também contou com a participação de representantes da área social de Rafard e Mombuca. Os profissionais presentes fazem parte de Cras (Centro de Referência em Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), além de docentes. Durante a capacitação houve a integração das equipes e os presentes puderam compartilhar suas experiências.

O prefeito, Rodrigo Proença, esteve presente no curso na manhã de terça-feira, dia 07, e elogiou a capacitação. “A área socioasssitencial do município de Capivari só tem crescido durante os últimos anos, graças a uma trabalho realizado com maestria pela nossa equipe. Capacitações como esta são de extrema importância para que os setores troquem experiência e façam novas descobertas de como melhorar cada vez mais a atenção dada a estes munícipes”, finalizou.

Comentários