Esportes

Sem perder há 15 jogos, Sandro curte artilharia no Kedah e destaca sucesso da equipe na Malásia


São pouco mais de quatro meses na Malásia, tempo suficiente para o meia Sandro mostrar por que merecia ser contratado pelo Kedah. Os números não mentem, em 15 jogos são 11 vitórias e quatro empates. O jogador não sabe o que é sair de campo derrotado.

Além do ótimo retrospecto, Sandro soma cinco gols e duas assistências pela equipe, o atleta é um dos artilheiros do time. Na última rodada, quando o Kedah derrotou em casa o Kuala Lumpur por 3 a 0 pelo campeonato nacional, o meio-campo foi decisivo marcando o segundo gol da partida. “Me sinto muito feliz com o atual momento, poder ajudar o clube é uma grande satisfação e, marcando gols então, é sensacional. Mas, acima de tudo, o mais importante é a vitória do time, independente de quem faça gol”, destacou o experiente jogador.

Com a grande sequência de bons resultados, o clube chegou aos 39 pontos e assumiu a liderança, abrindo dois de vantagem para o vice-líder. Para o atleta, o sucesso da equipe é fruto de diversos fatores. “O excelente momento do time não é por acaso, estamos muito bem fisicamente, sobressaindo sobre os adversários. Adotamos um outro estilo de jogo com as contratações feitas que vem dando muito certo. O grupo está focado e comprometido, além disso, a confiança aumenta a cada jogo, fruto do trabalho que vem sendo realizado”, concluiu.
Foto Anexada: Divulgação/Kedah

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br