Esportes

Seletivas de Vôlei Feminino acontecem na próxima semana em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promove na próxima semana três seletivas para a composição das equipes de Vôlei Feminino do Município. Os treinos serão realizados na segunda (13), quarta (15) e sexta-feira (17), a partir das 16h30, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, e estão abertos para meninas nascidas nos anos de 2000, 2001 e 2002.

As atletas aprovadas nas seletivas poderão compor as equipes da Seme de Santa Bárbara d’Oeste para a disputa de campeonatos regionais e da Copa São Paulo de Vôlei 2017. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Seme (Ginásio Djaniro Pedroso – Rua Prudente de Moraes, 250, Centro) ou pelos telefones 3455.1231 e 3455.1612. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Torneio de Férias

Continua a disputa do Torneio de Férias de Voleibol, com jogos realizados no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. O campeonato teve início no dia 30 de janeiro, reunindo 11 equipes das categorias Masculino e Feminino.

Confira os últimos resultados e os próximos confrontos:

Quinta-feira (2)
Trentino 2×1 Fenerbahce (Masculino B)
Guaili Brasil 0x2 Vakifbank (Masculino A)

Sexta-feira (3)
Corujinha 2×0 Fúria SBO (Feminino)
Creusas 2×1 Bad Girls (Feminino)

Terça-feira (7)
Corujinha 2×0 Creusas (Feminino)
Bad Girls 2×0 Alfa (Feminino)

Quarta-feira (8)
19 horas – Fenerbahce x Eczacibasi Vitra (Masculino B)
20 horas – Minas Tênis Clube x Vakifbank (Masculino A)

Quinta-feira (9)
19 horas – Alfa x Creusas (Feminino)
20 horas – Bad Girls x Fúria SBO (Feminino)

As semifinais do campeonato masculino serão realizadas nesta sexta-feira (10), enquanto as finais  do feminino e do masculino ocorrerão no próximo sábado (11)

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br