RMC

Sectur apoia evento “Criança sempre” na Praça Comendador Müller em Americana

Em comemoração ao Dia das Crianças, neste sábado (13), a partir das 14 horas, será realizado com o apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), o evento “Criança sempre”, com brincadeiras, palestras, músicas, teatro e muito mais na Praça Comendador Müller. A programação será totalmente gratuita e as atividades serão feitas em frente à Biblioteca Municipal “Professora Jandira Basseto Pântano”.

 

Às 14 horas serão realizadas brincadeiras específicas para crianças de quatro a seis anos. Às 15 horas, a Polícia Militar apresenta uma palestra sobre o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Em seguida, serão feitas atividades para crianças e jovens de sete a dezessete anos. Às 16h40, terá apresentação de taiko, com uma variedade de instrumentos japoneses de percussão e de teatro com a peça “Chapeuzinho Vermelho”. Um sorteio de brindes encerrará o dia de festa.

 

A organização do evento solicita que o público colabore com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade. O órgão da Prefeitura Municipal auxilia entidades assistências de Americana e famílias referenciadas nos CRASs (Centro de Referência da Assistência Social).

 

Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelo telefone da Sectur, (19) 3408-4800.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br