Secretário de Meio Ambiente de Americana discute parceria com Suzano

O secretário Municipal de Meio Ambiente de Americana, Odair Dias, participou de uma reunião no dia 31/07 com a Suzano Papel e Celulose para discutir possíveis parcerias entre a empresa e a Prefeitura. Durante o encontro com o gerente executivo industrial da Unidade Limeira, Marco Antonio Fuzato, e o gerente de meio ambiente, Jonas Vitti, discutiu-se a possibilidade de parceria entre a empresa e a secretaria em diversas frentes, como a confecção de material de educação ambiental, adoção de espaço público, dentro do Programa Adote uma Praça, participação da empresa no programa de reflorestamento do município e na reestruturação que já vem acontecendo em diversas praças da cidade.

 

O secretário Odair Dia destacou a importância de parcerias entre a administração pública e o setor privado para que se possa proporcionar uma melhor qualidade de vida à população de Americana. “Trabalhando em conjunto, o setor público e o privado podem alcançar resultados mais expressivos e fazer a diferença para a nossa cidade”.

 

O gerente de meio ambiente da Suzano, Jonas Vitti, ressaltou a preocupação da empresa com o meio ambiente e salientou a participação da Suzano em ações ambientais no município. “Temos um histórico positivo de participações junto à Secretaria de Meio Ambiente de Americana. O compromisso com a sustentabilidade permeia em todo o nosso processo produtivo para que a nossa e as futuras gerações tenham uma condição cada vez melhor.”

 

O gerente executivo industrial da Suzano Papel e Celulose – Unidade Limeira -, Marco Antonio Fozato, se colocou à disposição para contribuir da melhor maneira possível com a Secretaria de Meio Ambiente e o município. “Temos destacada preocupação com o Meio Ambiente e com a comunidade em nosso entorno e avaliaremos alternativas que possam contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Americana”.

 

Dias concluiu afirmando que a busca por parcerias prosseguirá e que, com certeza, bons resultados serão alcançados em um futuro bem próximo.

 

 

Unidade de Imprensa

Posted Under