24Horas Política

Secretário acompanha vereadores em visita à garagem da Sertran

Visita Sertran 01 - imprensaO secretário de Governo, Rodrigo Maiello, acompanhou nesta quinta-feira (7) um grupo de vereadores em visita à garagem da Sertran (Sertãozinho Transportes Ltda), nova empresa que vai operar o serviço de transporte coletivo no município, localizada no Distrito Industrial I. A visita foi sugerida pela Câmara Municipal e o convite ao secretário partiu do vereador Giovanni Bonfim.

Os parlamentares foram recepcionados pelo gerente de operações e manutenção, Kleber Gravina, dos Santos e aproveitaram a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas relacionadas à operação da empresa.

Para o secretário Rodrigo Maiello, a visita reforça o bom relacionamento entre o Executivo e Legislativo, que cumpre seu papel de fiscalizar as atividades da empresa na cidade. “A empresa Sertran gentilmente abriu as portas de sua garagem para recepcionar a comitiva de vereadores, que conheceu as instalações, os novos veículos, todos adaptados para deficientes, e seu funcionamento”, comentou Maiello.

Participaram da visita os vereadores Alex Backer, Celso Ávila, Juca Bortolucci, Ademir da Silva, Antonio Pereira, Carlão Motorista e Giovanni Bonfim, além do coordenador de Transportes, José Vladeir Truzzi.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.