RMC

Secretaria de Relações do Trabalho e empresa Tigre fecham parceria e programam curso de instalação hidráulica

Na manhã de hoje (04), o secretário de Relações do Trabalho, Antonio José dos Santos Filho, recebeu o instrutor técnico Diego Duarte, da empresa Tigre, responsável pela fabricação de tubos, conexões e acessórios para construções, e comunicou que o grupo fechou parceria e em breve será oferecido curso de instalações hidráulicas prediais.

 

DSC_0127“Assim que escolhido o local, daremos início ao processo de inscrições. Pela procura que vemos no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), acredito que teremos muitos alunos. O curso será gratuito”, disse o secretário.

 

No total, serão 100 horas de aula dada com o objetivo de qualificar o aluno para o planejamento e execução dos serviços de instalações. Dentre os temas a serem estudados, estão noções básicas do serviço, produtividade e desperdício na construção civil e matemática e geometria. Os ensinamentos sobre instalações tomam parte da grade de aula. Será estudada instalação de água fria, quente, esgoto sanitário, entre outros. De acordo com Diego Duarte haverá aulas práticas.

 

O grupo deve se reunir na próxima semana para definir o local e iniciar as matriculas. O PAT fica na Rua Dom Pedro II, n° 16, Centro. Mais informações através do telefone (19) 3461-0289.

 

 

Fotos: Marília Pierre/Prefeitura de Americana

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br