Secretaria de Cultura e Turismo de Americana realiza cadastro de artistas a partir de 1º de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia no dia 1º de fevereiro um cadastro de artistas da cidade por meio do site oficial – www.americana.sp.gov.br.

O levantamento tem como objetivo atualizar os dados sobre os artistas de Americana, ficando reunidos no mesmo espaço de maneira organizada para consulta pública. A medida deve valorizar e divulgar o trabalho artístico do município.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Tursimo, Fernando Giuliani, o cadastro pode ser feito por artistas de todas as modalidades artísticas. “Há muito tempo não tínhamos esses tipo de levantamento. Após o cadastro feito pelo próprio artista, as informações serão analisadas por uma equipe da secretaria, que vai verificar se está faltando algo e, na sequência, serão disponibilizadas a toda população”, explicou.

Para preenchimento do cadastro, o artista deverá fornecer dados pessoais, informações sobre a modalidade artística em que atua, além de um breve currículo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica no CCL (Rua das Palmeiras, 8 – Jardim São Paulo), ou pelo telefone (19) 3408 4800.

 

 

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Posted Under