24Horas Santa Bárbara d´Oeste

SBO: Após término do REFIS, devedores serão cobrados em cartório

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste instituiu o REFIS 2017 (Programa de Recuperação Fiscal), dando uma grande oportunidade ao contribuinte de quitar seus débitos e ficar em dia com o Município.

Após esse período, que termina no dia 11 de julho, a Prefeitura agirá com pleno rigor e os devedores serão cobrados em cartório. Com isso, o contribuinte será notificado e terá um prazo para efetuar o pagamento. Caso não regularize a situação, seu nome será enviado aos órgãos de crédito como Serasa e SPC.

O REFIS é a oportunidade que o contribuinte – pessoa física ou empresa – tem de quitar suas dívidas com descontos de até 90% em juros e multas.

A capacidade da Prefeitura de investir em obras e manter os serviços de qualidade ao cidadão é possível com a arrecadação de impostos. Vale ressaltar que, para os contribuintes que pagam em dia seus tributos foi criado o IPTU Premiado, que sorteou um carro Zero Km em maio e vai sortear uma motocicleta Zero Km em dezembro.

Para aderir basta comparecer ao Setor de Dívida Ativa da Prefeitura (Rua Riachuelo, 733, Centro) e nas Administrações Regionais da Cidade Nova (Rua do Algodão, 1.431 – Cidade Nova) e Jardim Europa (Rua Portugal, 740 – Jardim Europa). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Setor de Dívida Ativa ou pelo telefone 3499-1101.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br