Capivari Saúde

Saúde realiza projeto-piloto para atendimento aos sábados em Capivari


A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Saúde realizará um projeto-piloto de atendimento aos sábados. Para este teste três bairros serão atendidos nos próximos finais de semana. Serão disponibilizadas consultas de ginecologista e pediatra, sendo 25 de cada.

O primeiro bairro a ser realizado o projeto-piloto será o Castelani, onde os moradores serão atendidos das 8h às 12h, no posto de saúde. Os próximos serão: Engenho Velho, no dia 11 de fevereiro, e Porto Alegre, no dia 18 de fevereiro.

Para participar, o munícipe deve fazer o agendamento sempre a partir das quartas-feiras que antecedem o sábado de atendimento.

“A nossa intenção com esse projeto é facilitar o acesso da população ao serviço de saúde, visto que muitas pessoas perdem até o dia do serviço para passar por uma consulta no posto. Vamos primeiro realizar o piloto para chegarmos a conclusão se o projeto fica em definitivo”, explicou o prefeito, Rodrigo Proença.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br