SÃO PAULO VISITA O ABC PARA CONFIRMAR VAGA

Com boa vantagem na bagagem, o São Paulo vai até Natal onde enfrenta o ABC pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), às 19h30. Para avançar no torneio, o time do Morumbi pode até perder por um gol de diferença. Rogério Ceni tem desfalques importantes.

Com a vitória em casa por 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo se classifica mesmo se for derrotado por um gol de diferença nesta noite no Frasqueirão. No entanto, como marcou fora de casa, uma vitória por 2 a 0 classifica o time do ABC. A disputa da vaga vai para os pênaltis se o tricolor foi derrotado pelo mesmo placar que venceu na ida.

Ainda sem poder contar com o goleiro Sidão, o zagueiro Maicon e o meia Wesley machucados, o técnico Rogério Ceni tem a importante baixa do atacante Lucas Pratto que fraturou o nariz no confronto com o Palmeiras. Desta maneira, além da duvida no gol, já que Renan Ribeiro pode ganhar uma chance, Lyanco, Lugano e Lucão disputam a vaga ao lado de Rodrigo Caio na zaga enquanto Gilberto deve ser o comandante do ataque.

Má fase
Após perder o título do primeiro turno do campeonato potiguar, o ABC de Natal ainda não estreou na segunda etapa da competição. Na Copa do Nordeste, porém, vai mal. Com quatro pontos, é o lanterna do Grupo D e já está eliminado, pois não tem mais condições de alcançar o CRB-AL, segundo colocado da chave.

FPF

Comentários