São Paulo empata em casa contra Coritiba e mantém série sem vitórias

Apesar de criar boas chances, time paulista não conseguiu marcar e segue em jejum.

O São Paulo não conseguiu escapar da crise no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio do Morumbi, o time paulistano ficou no empate sem gols contra o Coritiba, pela 22ª rodada. É o quarto jogo sem ganhar do time paulistano, somando Copa do Brasil e Brasileirão.

Com o resultado, o São Paulo segue no meio da tabela, com 28 pontos, cinco na frente da zona de rebaixamento. O Coritiba, por sua vez, é o 15º colocado com 26 pontos, ainda fora da degola.

Pressionado pela torcida pelos resultados ruins, o São Paulo teve uma boa postura e criou oportunidades de marcar na primeira etapa com seus estrangeiros. Cueva finalizou cruzado e assustou Wilson. Em seguida, foi a vez de Chávez finalizar com perigo, depois de cruzamento de Mena.

No segundo tempo, os donos da casa mantiveram o ritmo, mesmo deixando espaço para alguns contra-ataques do Coritiba. O grande destaque dos últimos 45 minutos, no entanto, foi o goleiro Wilson.

O veterano praticou pelo menos três grandes intervenções em chutes de Chávez, Luiz Araújo e Thiago Mendes e garantiu o pontinho para os visitantes. Na saída do gramado, após o apito final, os jogadores do São Paulo foram bastante vaiados pela torcida.

O São Paulo volta a campo no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 7 (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Coritiba recebe o Grêmio, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

FPF

Comentários