Esportes

Santos sai na frente, desperdiça chances e perde para o Cruzeiro

O Santos saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 o confronto direto com o Cruzeiro, na noite deste sábado, pela 27ª rodada. Caso tivessem vencido o duelo no Mineirão, os santistas teriam ultrapassado o adversário, que agora ampliou a vantagem na tabela.
Com o resultado, o time paulista estacionou nos 32 pontos e fica com a décima colocação. Os cruzeirenses seguem no sétimo lugar, com 37 pontos, cinco a menos que o Atlético-MG, primeiro time dentro da zona de classificação para  a Libertadores.
O jogo começou com o Cruzeiro tentando se impor, trocando passes no campo de ataque, enquanto o Santos mostrava muita timidez com a bola nos pés. Na primeira chegada de perigo dos santistas, no entanto, a bola morreu dentro da rede, quando Gabriel recebeu cruzamento de Sánchez e fez de cabeça.
O time mineiro reagiu ao gol dos visitantes se lançando ao ataque e a partida ficou bastante aberta. Os cruzeirenses acertaram a trave em cabeceio de Murilo, aos 23 minutos, e o Santos quase fez o segundo aos 35, após cobrança de falta de Rodrygo que explodiu no travessão após desviar em Raniel.
O Cruzeiro voltou par ao segundo tempo com duas mudanças, com as saídas de Éderson e Rafal Sóbis para as entradas de Robinho e Sassá.  As alterações surtiram efeito muito rápido e o time da casa chegou ao empate antes do primeiro minuto. Com apenas 45 segundos de bola rolando, Edilson cruzou e Sassá cabeceou firme para o fundo da rede.
Depois disso, os dois times conseguiram ter bons momentos, mas o Santos teve as melhores oportunidades. Apesar disso, foi o Cruzeiro que balançou  a rede, mais uma vez na bola área. Aos 37 minutos, Edilson cruzou, David ajeitou de cabeça e Raniel marcou o gol da vitória.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (30) para a disputa da 27ª rodada. O Cruzeiro visita o Palmeiras no Pacaembu, às 11h, enquanto o Santos recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro, às 16h.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br