Santa Bárbara é campeã da Copa Metropolitana de Futsal

A Equipe de Futsal Masculino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou na sexta-feira (7) o título da 23ª Copa Metropolitana de Futsal. Nos dois jogos da final o time barbarense venceu o Clube Atlético Hortolândia (7 a 3 – segunda-feira – e 6 a 5 – sexta-feira). As partidas foram disputadas no Ginásio “Rogê Ferreira”, em Campinas.

Na segunda partida, os gols da vitória foram marcados por Guilherme Borges (2), Fábio (2), Renan e Daniel. O destaque da competição foi Vinícius Moreno, artilheiro absoluto com 24 gols.

Logo após o título, a equipe de Futsal foca suas atenções para os Jogos Regionais, competição a ser disputada a partir desta semana em Americana. O time barbarense entrará em quadra nesta quarta-feira (12) contra Cordeirópolis. “Esse título mostra que nossa equipe está muito bem preparada e focada para os Jogos Regionais. Estamos motivados para os próximos desafios, quarta-feira teremos outra batalha pela frente e vamos em busca da vitória”, comentou o técnico André Araújo.

A equipe barbarense é composta pelos atletas Gustavo (Tigrão), Anderson, Guilherme Araújo, Guilherme Marques, Renan, Vinícius, Diogo, Jefferson, Daniel (Foguinho), Fábio (Vô), Romário, Lucas, Leonardo, Guilherme Borges e Leandro (Peixe). O time é comandado pelo técnico André Araújo e seu auxiliar Fábio Sales. A equipe conta também com o preparador físico Luciano (Neca), o fisioterapeuta Ricardo e o massagista Adalberto.

Foto: Sanderson Barbarini (Foco no Esporte)

Comentários