Santa Bárbara d’Oeste conquista cinco medalhas no Tênis de Mesa

A equipe de Tênis de Mesa da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste foi destaque nesta quarta (19) e quinta-feira (20) nos Jogos Regionais, competição disputada em Americana. O time comandado pelo técnico Salatiel Rufino dos Santos conquistou cinco medalhas para o Município e assegurou vaga nas finais por equipe no Masculino e no Feminino.

Na quarta, o Feminino assegurou medalha de bronze com Isabela Balam e Stela Alves nas duplas após vitória sobre Mogi Guaçu por 3 a 1, além da classificação por equipes à decisão contra Campinas. Já nesta quinta-feira, Isabela conquistou a medalha de prata na competição individual e Stela Alves ficou em 4º lugar. No Masculino, também nesta sexta-feira, medalha de ouro nas duplas com Amuriel Lúcio e Lucas Martins, que na final venceram Araras por 3 a 0. No Individual, em final barbarense, Lucas assegurou a medalha de ouro ao vencer Amuriel. Por equipes, vitória sobre Bragança Paulista por 3 a 0 e vaga garantida na final contra Araras.

A organização dos Jogos Regionais apontará o horário das decisões no próximo boletim do evento, que será divulgado nesta noite. Todas as partidas do Tênis de Mesa são disputadas no Ginásio do Nova Americana.

Resultados positivos também foram obtidos no Vôlei de Praia Feminino. A dupla Ariele e Débora venceu Paulínia hoje por 2 sets a 0 e conquistou vaga nas semifinais, retornando às quadras da Vila Jones na manhã desta sexta-feira (21). Ainda nesta quinta-feira, Santa Bárbara d’Oeste entrará em ação no Xadrez Masculino, Natação e Judô.

Comentários