S.Bárbara tem 66 novas oportunidade de emprego

Santa Bárbara d’Oeste está com novas vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador, nesta semana. No total são 66 oportunidades para diversas áreas e níveis de escolaridade. Os candidatos interessados devem comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado: Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira (o), Cozinheira (o), Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda e Rebobinador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau): Armador, Carpinteiro, Cozinheira (o), Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Montador de estruturas metálicas, Operador de oxicorte.

Vagas para ensino médio (2º grau): Babá, Fresador e Mecânico de Open-End.

Vagas que exigem cursos: Operador de centro de usinagem: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho, Técnico (a) em nutrição: curso técnico de nutrição, Técnico em eletromecânica: curso de eletromecânica e Torneiro CNC: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho.

Vagas para superior: Auxiliar fiscal, Estagiária comercial, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a), Líder operacional e Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Auxiliar de confecção.

Mais informações pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser visualizadas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

Comentários