24Horas RMC

S.Bárbara gera 226 novos empregos em janeiro

O Município de Santa Bárbara d’Oeste gerou 226 novos empregos no mês de janeiro de acordo com análise divulgada nesta quinta-feira (20) pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), índice vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego. No estudo destaca-se o desempenho do setor de indústria de transformação, responsável pela criação da maior parte dos postos de trabalho com carteira assinada.

 

No último mês foi registrada a contratação de 2.228 trabalhadores e a demissão de 2.062. A taxa de janeiro faz com que Santa Bárbara d’Oeste tenha um número de 2.304 novos empregos nos últimos 12 meses, dados consideravelmente superiores à análise entre os meses de janeiro de 2012 e 2013, quando o número de empregos criados era negativo em 106 postos.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br