Rodrigo Vecchi lança simultaneamente o clipe e a nova música “VEM”

Destaque nas principais casas de shows sertanejas de São Paulo como Villa Mix, Bulls e Rancho do Serjão, Rodrigo Vecchi lança nesta segunda-feira (05) simultaneamente o vídeo clipe e sua nova música, nas principais plataformas digitais.

Escrita por Michel Alves e Luiz Henrique & Fernando, “Vem”, é a primeira música lançada de seu mais novo EP e segue o estilo sertanejo romântico que conquistou o grande público com sua melodia envolvente.

Dirigido por Rafael Marques e Raphael Montagner, o clipe, conta com a participação da atriz Juliana Pina contracenando com Rodrigo Vecchi, interpretando a história de um casal que vivem o dilema de se separar ou não, em um ambiente cheio de pétalas e separados por uma porta no meio do cenário, o videoclipe de “Vem” deixa para o telespectador o desejo de querer saber o desfecho desta bela história de amor.
Cantando desde criança, incentivado pelo seu pai, Rodrigo Vecchi atualmente é destaque nas principais casas de shows de São Paulo não só pelo seu talento vocal, mas também por um repertório diversificado apresentado para seu público de músicas autorais, covers de Chitãozinho & Chororó à releituras de músicas internacionais como “Sexy Back” de Justin Timberlake, fazendo um show  extremamente dançante e alegre para todos os presentes.

Além do lançamento de “Vem”, Vecchi conta com uma concorrida agenda com mais de 20 shows/mês, e se prepara para a gravação de seu primeiro DVD em carreira solo ainda para este ano.

“Eu e minha equipe, estamos felizes com o resultado, pois é o início de mais uma nova etapa, de trabalho e suor, em minha carreira. Tudo, nesta nova música e no videoclipe, foi feito com muito amor e dedicação para todos os meus fãs, que conhecem e acompanham meu trabalho e também para aqueles que a partir de agora vão conhecer.” – declara o sertanejo Rodrigo Vecchi

Ouça agora em todas as plataformas digitais “Vem”: http://bit.ly/RodrigoVecchiVem
Veja agora o novo clipe de “Vem”:

Comentários