My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC acontece em Santa Bárbara d’Oeste


Prefeito Denis Andia preside reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC

 

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, presidiu nesta quarta-feira (23), a reunião ordinária dos membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O encontro foi realizado no campus Santa Bárbara da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e contou com a participação de prefeitos da região, representantes da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), do Governo do Estado de São Paulo, do Ministério Público, Polícia Civil, Unimep e sociedade civil.

 

A pauta da reunião contou com as apresentações do programa PALMA (Programa de Alfabetização para crianças e alunos, em palestra do professor José Luís Poli, da situação do saneamento básico na Bacia do Atibaia e Represa do Salto Grande, em explanação do promotor de Justiça do GAEMA (Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente), Dr. Ivan Carneiro Castanheiro e do Plano de Ação Emergencial para Inundações do Sistema Cantareira, exposta pelo capitão PM Marcelo Kamada, além de informes e apreciações de pareces relacionadas ao conselho.

 

“É sempre importante sediar a reunião do Conselho Metropolitano da RMC e contar com a presença de diversos prefeitos da região e representantes do Governo do Estado de São Paulo em nossa cidade. Santa Bárbara d’Oeste cada vez mais assume seu papel de protagonista no cenário regional metropolitano, ampliando a sua participação nas decisões da RMC”, comentou o prefeito Denis Andia.

 

Participaram da reunião os prefeitos Antonio Fernandes Neto (Cosmópolis), Benjamin Bill Vieira de Souza (Nova Odessa), Carlos Pollo (Pedreira), Clayton Machado (Valinhos), Fernando Fiori de Godoy (Holambra), José Roberto Zem (Morungaba), Tarcísio Chiavegatto (Jaguariúna) e Thiago Assis (Monte Mor), o vice-prefeito de Americana, Roger Willians da Fonseca, a diretora executiva da Agemcamp, Ester Vianna, o secretário da Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo, coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, entre outros.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

comentários

Comments are closed.