Reunião de Negócios Empresariais tem inicio em Santa Bárbara d´Oeste

A ACISB ( Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste-SP) iniciou hoje (20) uma parceria com a RNE (Rede de Negócios Empresariais) com o intuito de fortalecer ainda mais a relação de empresários da cidade e propor a troca de conhecimentos entre os mesmos.

O Grupo RNE Liderança é o primeiro da cidade de Santa Bárbara d´Oeste e se junta a rede das cidades de Americana, Rio Claro, Limeira e Campinas. As cidades de Araras, Holambra e São Pedro, devem ser a próximas a receber grupos da RNE.

Wendell Seara, Sócio Fundador da RNE, esteve liderando a primeira reunião para conhecer melhor os integrantes do novo grupo, e ensinar como a RNE pode ajudar a fomentar os negócios entre os empresários que participam.

As reuniões do RNE Liderança serão realizadas todas as sextas-feiras na sede da ACISB (Rua Duque de Caxias, 490, Centro) com início às 07h30 da manhã.

Para participar é só ligar na sede da ACISB no telefone (19) 3499-1244.

Sobre a RNE

Foi com este objetivo que um grupo de 6 empresários, já com sólida experiência nessa modalidade comercial, se reuniu a fim de fomentar um networking para empresários brasileiros. Ou seja, um conceito praticado mundialmente, mas aplicado na cultura do país tropical

Acompanhado do slogan “Criando Oportunidades Sustentáveis”, a RNE tem como fundamento o lema Sustentabilidade em Todos os Sentidos. Tal filosofia vem para sustentar o networking profissional de seus Parceiros, gerando novas oportunidades de negócios por meio de práticas comerciais e da capacitação continuada. Na prática, significa que a RNE trabalha com o sentido amplo da sustentabilidade: relação de confiança duradoura, melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro.

Comentários