Restaurantes da Rua do Porto terão ceia de Réveillon

Jantar será realizado às margens do rio Piracicaba

A novidade que vai movimentar o tradicional ponto turístico piracicabano, a Rua do Porto, terá ceia inusitada neste Réveillon. Os restaurantes Capitão Gancho e Porto do Sol oferecem reservas para o jantar de Ano-Novo, com horário de funcionamento a partir das 21h e queima de fogos. Os cardápios variados serão inspirados na tradição dessa festa e prometem fomentar o turismo local.

A opção traz praticidade e conforto para quem busca celebrar a data de forma diferente, em ambiente tranquilo e próximo à natureza. “Jantar às margens do rio Piracicaba é uma oportunidade rara, já que os bares e restaurantes não funcionam neste horário ao longo do ano, porém, a temperatura dessa época é bastante convidativa”, afirma o chef Fernando Bera, do restaurante Capitão Gancho.

O Capitão Gancho contará com cardápio all inclusive, com mesa de frios, mesa de saladas, 10 pratos quentes, sobremesa e bebidas à vontade, com cerveja, refrigerante, drinks e água.

O Porto do Sol oferecerá mesa de saladas de folhas, salpicão, maionese de legumes, mandioca e batata frita, arroz branco e à grega. O prato principal será espeto de pintando, churrasco de carnes vermelhas e tender; as sobremesas serão doces e frutas.

As reservas devem ser feitas antecipadamente. A Rua do Porto conta com outras opções gastronômicas. Para divulgação dos cardápios especiais de Réveillon, os estabelecimentos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).

SERVIÇO – Ceia de Réveillon na Rua do Porto (rua Alidor Pecorari). Dia 31 de dezembro. Restaurante Capitão Gancho (19) 3422-7361 / 9.9844-4561 / 9.9675-5357 (whatsapp). Restaurante Porto do Sol (19) 3402-6414.

Comentários