Requerimento pede reparos e melhorias em ginásio do Jardim Santa Eulália em Limeira

Vereadora Erika Tank também pede implantação de pista de caminhada

Um requerimento da vereadora Erika Tank (PR) volta a questionar a Prefeitura sobre a previsão para execução do projeto de reparos ao Ginásio de Esportes do Jardim Santa Eulália, além de pedir a implantação de uma pista de caminhada no seu entorno, a expansão do parque de iluminação com estruturas que iluminem também o interior da área e a construção de um playground infantil no local.

“No ano passado, apresentei requerimentos questionando sobre a situação do ginásio, indagando sobre projeto de revitalização e demais melhorias a serem implantadas. Como resposta, recebi a informação de que havia um estudo para reparos, porém sem viabilidade orçamentária para sua execução”, explicou a parlamentar.

Segundo a vereadora, como a demanda ainda é uma questão presente no bairro, os requerimentos foram reapresentados para que possam ser buscadas formas de executar as melhorias que beneficiarão toda a população daquela região.

O Requerimento nº 245/2017, protocolado em março, foi lido na sessão ordinária de 17 de abril e segue agora para a Prefeitura se manifestar sobre a possibilidade de atender essa requisição.

*Informações do Gabinete Parlamentar

Comentários