24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Representantes da cidade definem organização do manifesto contra as taxas do DAE

Na tarde desta segunda feira (03) a Câmara Municipal recebeu um grupo de pessoas de diversos setores da sociedade  Barbarense a fim de formar uma comissão organizadora para o Ato que deve acontecer nesse final de semana, entre eles haviam representantes de entidades de classes de diversos setores, representantes de Igrejas, lideres de Associação de Bairros, representantes da Imprensa digital e falada e representantes de poder legislativo.

 

1612480_10201157996983032_807381680_oNa reunião que demorou mais de uma hora, foram discutidos diversos assuntos pertinentes ao Ato contra o aumento de preços de serviços do DAE (Departamento de Água e Esgoto) que será realizado no próximo Sábado (08) às 10hs da manhã na Praça central de Santa Bárbara d’ Oeste. Um dos assuntos que foram abordados foi à receptividade dos cidadãos quanto ao movimento, uma vez que desde último sábado (01) foram distribuídos mais de 10 mil panfletos pela cidade, onde explica os valores de taxas de serviços que eram praticados no ano de 2011 a 2013 e a população tem apoiado e muitos dizem que irão estar presentes no Ato. Nas redes sociais o movimento esta sendo amplamente discutido e sendo causador de outras discussões de interesses da comunidade.

 

Link da Comunidade criada para o Ato: https://www.facebook.com/events/212514705605457/

 

 

Os organizadores disseram que o Ato será organizado e que não pretendem atrapalhar os comerciantes, uma vez que esta é a semana de pagamento e o centro da cidade tende a ficar com movimento maior.

Presentes na reunião de organização da Manifestação de Protesto – Sábado

1. Vereador Giovanni Bonfim – PDT;

2. Vereador Carlão Motorista – PDT;

3. Vereador Kadu Garçom – PR;

4. Vereador Wilson da Engenharia – PSDB;

5. Vereador Pereira – PT;

6. Vereador Uruguaio – Solidariedade;

7. Vereador Bebeto do Romano – Solidariedade;

8. Rafael Staufaker – PSol;

9. Gilmar Margato – PSB;

10. Toninho Figueiredo – PSB;

11. Sergio Margato – PPS;

12. Cláudio Peressim – Sindicato dos Têxteis – Presidente;

13. Samar Pereira – Sindicato dos Têxteis – Diretor;

14. Conceição Fornasari – Sindicado dos Professores de Campinas – Sub-Sede Americana e Santa Bárbara;

15. Franklin Taver – SB24Horas;

16. Dennis Moraes – SB24Horas;

Ainda autorizaram representação na reunião:

17. Fórum da Cidadania;

18. Serviço Social e Promoção da Cidadania Imaculada Conceição;

19. Associação de Moradores do Planalto do Sol;

20. Cebs – Comunidade Eclesial de Base.

Outros sindicatos e associações também manifestaram seu apoio, mas não puderam participar da reunião, a organização acredita que durante a semana, mais lideranças de bairros e igrejas devem declarar seu apoio.

 

Redação SB24HORAS

Fotos: Dennis Moraes

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.