Santa Bárbara d´Oeste

Repartições públicas de S.Bárbara retornam ao horário integral a partir de segunda-feira


A partir da próxima segunda-feira (29) o expediente nas repartições públicas de Santa Bárbara d’Oeste retorna ao horário integral. A medida foi anunciada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste em virtude do fim da vigência do Decreto nº 6595/2016. Desta forma, o atendimento ao público no Paço Municipal e demais repartições ocorrerá das 9 às 16 horas.

 

O horário de expediente reduzido para seis horas vigorou do dia 3 de novembro até esta sexta-feira (26) e integrou um amplo pacote da Administração Municipal visando a contenção de despesas na Prefeitura.

 

Apesar da volta do horário integral no expediente das repartições públicas de Santa Bárbara d’Oeste, as demais medidas do pacote de contenção de despesas continuam em vigência, com ações como suspensão de horas extras, revisão de contratos e diversas readequações na gestão pública com o objetivo de diminuir gastos relacionados à energia elétrica, telefonia, combustível, alimentação e insumos.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br