RENAN RIBEIRO CHAMA TORCIDA CONTRA O VITÓRIA: ‘NOSSO 12º JOGADOR’

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (05) no Centro de Treinamento do São Paulo, o goleiro Renan Ribeiro convocou os torcedores para apoiarem o clube na partida desta quinta-feira (08) contra o Vitória, às 19h30, no Estádio do Morumbi.
“O torcedor do São Paulo é sempre importante. Eles lotam o estádio, é o nosso 12º jogador. O Campeonato Brasileiro é difícil. O importante é conquistar vitórias dentro de casa e procurar somar pontos fora. Temos agora que trabalhar, ver o que fizemos e correr atrás do triunfo. Precisamos de um resultado positivo na quinta-feira e por isso, mais uma vez, contamos com o apoio da nossa torcida”, falou.
Após vencer o Avaí e o Palmeiras jogando em seus domínios, o São Paulo sofreu um revés para a Ponte Preta em Campinas na última rodada. Na avaliação do jogador, o tricolor tem chances de apresentar um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
“Acho que temos um bom elenco, quem está aqui tem que pensar em títulos. A gente vinha de duas vitórias e acabamos sofrendo a derrota contra a Ponte Preta. Mas o Brasileiro é extenso, são 38 partidas. Agora temos o Vitória e temos de recuperar os pontos que perdemos em Campinas para sequência do campeonato”, disse.

 

FPF

Comentários