Reforço do Operário–PR, Athos diz que clube lutará pelo acesso à Série C

O meia Athos é o novo reforço do Operário – PR para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Com um currículo bastante consolidado no futebol nacional, Athos carrega alguns importantes acessos na carreira. Foi campeão brasileiro da série C e catarinense quando vestia a camisa do Criciúma e fez parte do elenco da Chapecoense que ascendeu da série C para a elite do futebol nacional. Além disso, teve boas passagens por Remo, Internacional de Lages, São Paulo RS e Veranópolis, clube pelo qual o meia disputou o Campeonato Gaúcho deste ano. Athos foi a mente pensante do time que chegou às quartas de finais da competição.

 

O atleta se diz muito contente em ter oportunidade de vestir a camisa do Operário e afirma que este é um novo desafio em sua carreira vitoriosa.

 

“Graças a Deus sempre consegui contribuir de maneira positiva nos clubes pelo qual passei, alguns inclusive com títulos e acessos. Estou muito feliz em poder atuar pelo Operário e posso garantir que me esforçarei ao máximo para manter o bom desempenho e junto de meus companheiros brigar pelo acesso à série C”.

 

Questionado sobre os motivos que levaram o camisa 10 a assinar com o Fantasma, Athos é categórico e faz questão de elogiar a torcida.

 

“Sem dúvida um dos fatores que me levaram a fechar com o Operário foi a torcida. Já tive a oportunidade de jogar contra o Operário e a torcida daqui é muito atuante, não para de incentivar o time. Além do fator torcida, sabemos que o Operário é um clube bastante sério e de tradição. Com muito trabalho e determinação daremos alegrias ao torcedor”.

 

A estreia do Operário na Série D será em casa diante do Brusque. O duelo está agendado para o dia 21/05, porém a tabela ainda pode sofrer alterações de datas e horários pela CBF.

 

Assessoria de imprensa – Falcon Sports

Comentários