Carnaval

Raissa Machado curte noite de samba na Viradouro

A rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, marcou presença no evento realizado na noite deste sábado (19) na quadra da agremiação. Na ocasião foi definido o samba que a escola irá levar para avenida em 2018.

 

Com uma roupa trabalhada nas cores da escola, Raissa sambou com a bateria de mestre Maurão, deu as boas vindas a nova musa Luana Bandeira e posou com a rainha de bateria da coirmã, Acadêmicos do Sossego, Maryanne Hipólito.

 

Em 2018 a majestade estará indo para seu quinto ano à frente da Furacão Vermelho e Branca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTOS: Alex Sandro Gardel

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br