Rafael Costa revela ansiedade para início do Paulistão

Foto: Divulgação São Caetano

Artilheiro por onde passou, Rafael Costa chegou ao São Caetano com status de grande contratação. Não à toa. Nas últimas temporadas, o atacante ficou marcado pelos gols. No Ceará, onde estava, o homem de frente virou ídolo do torcedor ao marcar 28 gols em 81 compromissos.

Rafael Costa sabe da responsabilidade que tem. Mas enxerga a confiança depositada pelo São Caetano como combustível. “Claro que eu sei que tem responsabilidade, que eles confiam bastante em mim. Isso é bom. Mas não é diferente dos últimos clubes que defendi. Foi assim no Ceará, na Ponte, no Figueirense, e felizmente em todos esses times tive ótimas passagens e conseguir retribuir. Esse é o meu grande foco. Dar a vida dentro de campo para retribuir toda a confiança e o carinho que o São Caetano me recebeu”, afirmou.

Treinando normalmente desde dezembro, Rafael Costa não esconde que a ansiedade existe para a disputa do Paulistão. Afinal de contas, o ‘estadual mais valorizado do Brasil’ vai começar em breve. “Por aqui está tudo muito bom. O clube tem uma ótima estrutura e se reforçou bastante para o Paulistão. Não pode ser diferente. Todo mundo sempre está de olho no Campeonato Paulista. É disparado o estadual mais valorizado do Brasil. Então tem aquela ansiedade, claro. Queremos logo que os jogos comecem. Não vai ter jogo fácil. Por isso estamos focados em realizar uma ótima preparação até o início da competição”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários