Celebridades Santa Bárbara d´Oeste

Quebrando algumas regras e tabus, Lú Bernardi lança canal no youtube com vídeos engraçados


A modelo Lú Bernardi, que havia sido apontada na mídia há um tempo atrás como ex-affair de Ronald Lima, o filho mais velho do ex jogador Ronaldo Fenômeno, atualmente está participando do quadro “Rola ou Enrola” ao vivo no Programa da Eliana, onde o principal objetivo do quadro é conseguir um namorado para 5 meninas com perfis diferentes.

A loira que já está pouco mais de um mês no quadro do programa, vem se destacando a cada domingo mais, com o seu jeito engraçado e espontâneo de ser, tem ajudado inclusive a alcançar bons índices de audiência para o programa.

Com muita espontaneidade, Lú lançou nesse domingo, 12 de julho, um canal no youtube de nome ‘Canal da Luberbi’, onde estará postando alguns videos caseiros realizado por ela mesma, quebrando algumas regras, tabus e que até chocou algumas pessoas que achavam que a modelo parecia apenas uma boneca de porcelana.

Sem papas na língua, Lú mostra em seu primeiro vídeo, alguns contos cômicos relacionados as nossas necessidades fisiológicas, além de provar que arrota mais alto que muito marmanjo por ai!!

A beldade promete semanalmente postar vídeos engraçados com histórias de seu cotidiano e promete que o canal irá bombar!

Para acessar o primeiro vídeo, acesse o link ao lado:  http://youtu.be/TXjnbaSFyUQ

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br