‘Quase 50 tons de cinza’ é atração deste sábado no Teatro de Nova Odessa

Esta será a primeira peça de circuito comercial a ser apresentada no centro cultural

 

O Teatro Municipal Divair Moreira, de Nova Odessa, será palco no sábado, dia 12, da peça “Quase 50 tons de cinza”, do ator e diretor Vitor Branco. Esta será a primeira vez que uma peça do circuito comercial será apresentada no centro cultural novaodessense.

 

“Com esta apresentação, estamos iniciando uma nova fase de nosso espaço cultural, que é a apresentação de peças que fazem parte do circuito comercial de teatro”, explicou o assessor da diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno. “Já tínhamos recebido há alguns meses uma apresentação de stand up e, agora, teremos uma comédia. Estamos conquistando nosso espaço, com o nosso teatro se destacando cada vez mais na região”, continuou.

 

Segundo Cícero, a produção do espetáculo procurou a Administração para se apresentar na cidade. “Eles nos contataram dizendo ter interesse em se apresentar no teatro. Este é um espaço cultural novo e com ótima infraestrutura, o que gera interesse dos produtores em conhecer”, disse. “Nossas portas estão abertas e espero que, em breve, tenhamos mais e mais produções disponíveis na cidade”, afirmou.

Elegant and soft red satin background

O espetáculo “Quase 50 tons de cinza” é uma releitura cômica do livro que retrata a história de Cristian Grey. A comédia romântica satiriza os melhores momentos da publicação e tem no elenco Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo.

 

Vitor Branco, que também dirige o espetáculo participou, entre outros trabalhos, do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT.

 

Os ingressos custam R$ 25 e estarão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes do início do espetáculo. O teatro fica na Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras.

 

MAIS CULTURA – Além da apresentação da peça, Nova Odessa recebe nesta semana mais duas edições do projeto Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som. Na quinta-feira, dia 10, será exibido às 19h o filme “Corra Lola”. Já na sexta-feira, dia 11, o filme “Formiguinhaz” será exibido às 10h e 14h. As apresentações, gratuitas, acontecem no Teatro Municipal Divair Moreira.

Posted Under