Curiosidades Tecnologia

Quando seu namorado é um Sugar Daddy

Como é namorar um homem rico e poderoso

 

Quais as diferenças e segredos que envolvem um relacionamento Sugar? Pautados pela transparência, honestidade e objetivos claros desde o seu início, este tipo de relação une Sugar Babies – mulheres jovens, atraentes e ambiciosas – aos seus Dadies, homens ricos e bem- sucedidos.

“Ainda há muito preconceito e questionamentos quando nos referimos aos relacionamentos sugar”, afirma Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma Meu Patrocínio. “A diferença principal está no alinhamento das expectativas dos parceiros, tudo é discutido de forma aberta e franca, evitando frustrações futuras”, complementa.

Mariana, publicitária, 28 anos, conta que sempre teve certa curiosidade a respeito do relacionamento com homens mais velhos. Até conhecer o Meu Patrocínio, sentia-se mal por acabar bancando os ex-namorados. “Programas e jantares eram sempre por minha conta. Estava cansada desta situação, parecia que eu sempre cuidava dos meus namorados. Apesar disso, acreditava que amor e dinheiro não eram incompatíveis. Eu poderia ter alguém que fizesse algo por mim, que me apoiasse. Ao me inscrever no site, pude selecionar o perfil do Daddy que julgava perfeito para mim, não só em termos de aparência, mas também de caráter. Casado? Não quero! Somente por uma noite? Nada feito! Avaliei muito bem as características antes do primeiro encontro. Uma ótima situação financeira era um pré-requisito, mas não o mais importante. Tenho uma carreira, minha independência, não gosto de depender de ninguém. Queria alguém que, com sua experiência de vida, fosse maduro, seguro e em quem pudesse confiar. Depois de muito selecionar, acabei conhecendo Carlos, 47 anos, divorciado. Estamos juntos há um ano e meio e, admito, minha vida nunca mais foi a mesma. Sempre que tenho disponibilidade, acompanho Carlos em viagens de negócio, o que me fez conhecer Genebra, Londres e Singapura. Como eu esperava, a química rolou desde o primeiro momento e, finalmente, encontrei o homem maduro dos meus sonhos”.

“Muitas amigas achavam que, ao me inscrever no site, só encontraria homens sem nenhum tipo de atrativo que não fosse o dinheiro!”, comenta Renata, 25 anos, designer de interiores. “Totalmente enganadas! Homens na faixa dos 35, 40 anos também estão por lá, justamente por estarem fartos de joguinhos amorosos. Estão buscando uma baby que esteja disposta a vivenciar uma relação em termos pré-estabelecidos: o que cada um espera de uma relação, até onde podemos ir, o quanto estamos dispostos a investir para que dê certo. Sempre quis ser mimada e valorizada, deixei isto bem claro desde o primeiro encontro. Ao contrário do que muitos pensam, todos os daddies que conheci foram extremamente gentis e respeitosos. Como eu, buscavam por um romance, por um relacionamento onde não cometeriam os mesmos erros do passado. Vivi experiências maravilhosas e, em dois anos de site, me aventurei e viajei como nunca, fui mimada como desejava! Atualmente, estou conhecendo alguém com o dobro da minha idade! Grisalho, charmoso, um empresário. Apesar de tanta dedicação ao trabalho, sempre tem um tempo para mim. O seu exemplo de sucesso profissional tem me motivado a correr atrás dos meus objetivos. Descobri que sou ambiciosa e que pretendo fazer carreira! E ele tem me incentivado muito!”.

Jennifer ressalta que as mulheres estão muito mais determinadas em atingir os seus objetivos. “Sabem o que querem e não medem esforços para conseguir. Contam com a ajuda de daddies atenciosos, seja com o apoio financeiro e emocional, seja com contatos importantes que abrem portas ou mesmo atuando como verdadeiros mentores. A relação sugar proporciona a realização de sonhos tidos como impossíveis: passar um final de semana em Roma viajando em um jatinho particular, jantar no melhor restaurante de qualquer cidade do mundo, poder frequentar as lojas de grifes famosas sem abrir a carteira, ser e ter tudo aquilo que merece! Aí está o fascínio de namorar homens ricos e poderosos, ter o mundo aos seus pés!”.

 

Sobre o MeuPatrocínio.com

 

 

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 500 mil cadastrados entre homens e mulheres.

 

www.meupatrocinio.com

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br