Piracicaba

Publicitários de Campinas enviam logotipos para celebrar 250 anos de Piracicaba


Sugestões podem ser enviadas via e-mail; Piracicaba faz aniversário no dia 1º de agosto

Os publicitários Diego Botaccini Francisco e Marco Antonio Pimentel Villapianno Ferraresso, da Produto Propaganda, agência de Campinas, enviaram sugestões de logotipos para comemorar os 250 anos de Piracicaba, que serão completados em 1º de agosto. O famoso rio que atravessa a cidade serviu de inspiração para eles. Ainda dá tempo de enviar a sua sugestão, o que pode ser feito até o dia 28 de fevereiro, nos e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. A participação é voluntária. Não haverá prêmio.

É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo. Uma comissão, criada para comandar as festividades, fará a escolha.

Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. “Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante”, disse Barjas.

 Prefeitura Municipal de Piracicaba

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br