24Horas Política

Proposta de livrar motorista de multa de rodízio será avaliada, diz Haddad

Prefeito de São Paulo evitou comentar teor de projeto de lei que troca punição por advertência na primeira infração

Fernando-Haddad

O prefeito Fernando Haddad (PT) evitou entrar na polêmica sobre a aprovação do projeto de lei que prevê o fim da cobrança de multa para os motoristas que forem flagrados, pela primeira vez, furando o rodízio municipal de veículos. A proposta foi feita pelo vereador Mário Covas Neto (PSDB) e aprovada em primeira votação pela Câmara, conforme antecipou o Estado nessa quinta-feira, 4.

“Estou para conhecer ainda os detalhes dessa medida. Não sei se ela atrapalha ou ajuda o trânsito”, afirmou o prefeito na manhã desta sexta-feira, dia 5. “Acho que é uma proposta muito mais técnica do que política. Temos que ouvir os vereadores e a CET. Se a CET não recomendar, em virtude de todos os problemas de trânsito que temos, tenho que ver o que os técnicos vão dizer.”

Haddad alegou que antes mesmo de ouvir a CET, aguarda o projeto de lei ser aprovado em segunda votação pela Câmara Municipal. O prefeito lembrou que defende a adoção de uma notificação antes da aplicação da multa em outra questão: a fiscalização das calçadas da cidade.

 

Fonte: Estadão

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br