Fotos Social

Projeto Sonho de Menina promove festa de gala para debutantes

Completar 15 anos com direito a um baile de gala, vestido deslumbrante e dançar valsa com um cadete da Força Aérea. Assim foi a noite de 18 garotas que participaram no último sábado (10) da 8ª edição do projeto Sonho de Menina, organizado pela Secretaria de Promoção Social de Águas de São Pedro e com o apoio de parceiros públicos e privados. O evento teve custo zero para as meninas que já completaram ou ainda irão completar 15 anos em 2018.

O Centro de Convenções ficou lotado para receber as debutantes e suas famílias. Muita emoção e alegria marcou a entrada das garotas, que uma a uma eram anunciadas para o salão social.

Participaram do Sonho de Menina este ano as debutantes: Julia Baptista Berto, Natalia Gabrielle Ferreira André, Danielly Souza N. Borges Salvador, Gabrielle de Lima Bueno, Thalita Vitoria Gomes Moraes, Eloiza Marcelino, Chayane Vitoria de Barros Alves, Laryssa de Souza Marques, Victoria Stephany K. de Oliveira Santos, Desyrre Garcia Costa, Maria Luiza Nascimento Resuto, Yasmin Batista Silva, Eduarda Gabrielly Rodrigues Baltieri, Luana Bontorim Saia, Pietra Giovanna Martinelli, Paloma Vitoria Gutirrez Vieira, Luany Gabrielle Zanelato e Suelen Fioravante.

Agradecimentos
A Secretaria de Promoção Social, representada pela secretária Rosa Piacentini, agradece os parceiros: Atelie Olga Pessotti, Ângela Kereches, WAM Brasil, Vinicius Fedrizzi Mendes, Sil Cabelereira, Leandro Izidoro, Studio Alessandra Santos, Salão da Elena: Valeria Moraes, Ero, Maria Ângela, Espaço Rosangela Mello: Graziela/Luzia/Aretha Ribeiro, Marina Freitas, Paula Prado, All Cores e Estilos, Rome São de Beleza, Academia da Força Aérea, e todas as secretarias da prefeitura que ajudaram na organização do evento.

Fotos:Toni Perecin

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br