Política Santa Bárbara d´Oeste

Projeto do Executivo permite remanejamento do orçamento da Câmara para obras de acessibilidade

A pedido da Câmara Municipal, que pretende realizar a adequação do Plenário “Dr. Tancredo Neves”, visando a atender modelo de acessibilidade, conforme disposto na Lei Federal 10.098/2000, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste protocolou, na última sexta-feira (10), o Projeto de Lei 141/2017, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao Orçamento do Município. Essa abertura de crédito adicional é necessária, pois o orçamento da Câmara não contemplava o elemento de despesa “Obras e Instalações”, permitindo o remanejamento de verba dentro do próprio Legislativo.

De acordo com Vilson Vendramin Júnior, diretor administrativo-financeiro, o valor de R$ 81 mil, estimado para a licitação, mas que pode ser reduzido de acordo com a competitividade das empresas interessadas em executar o serviço, deve ser remanejado do elemento de despesa “Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil”. O diretor administrativo da Câmara ressaltou, também, que embora seja necessária a apresentação de projeto do Executivo para a alteração do orçamento, o recurso será remanejado dentro do próprio Legislativo, não implicando no envio de mais recursos pela Prefeitura.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br