24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Programa de Desenvolvimento Executivo da IBE-FGV proporciona formação e ascensão profissional

Programação oferece titulação de Pós-graduação, MBA e acompanhamento de carreira com tempo de formação e investimentos menores

Uma formação completa. Assim pode ser definido o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) da IBE-FGV. O Programa, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado por profissionais com conhecimentos técnicos e gerenciais, oferece formação com certificações em Pós-graduação em Administração de Empresas, MBA e acompanhamento da carreira, com coaching profissional para medir e orientar a ascensão do profissional.

O PDE da IBE-FGV foi elaborado para acompanhar a evolução profissional dos executivos em início de carreira. A programação busca conferir habilidades essenciais para a prática da liderança, gestão e empreendedorismo em pequenas, médias e grandes empresas.

O programa é dividido em duas etapas. Na primeira, é conferido o título de Pós-graduação em Administração de Empresas, o que garante um embasamento macro gerencial por meio de uma visão estratégica das organizações. Na segunda, o participante escolhe um dos MBAs da IBE-FGV para complementar a formação com o conhecimento específico. A partir da conclusão, ele receberá o título de MBA Executivo.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o programa vem para acompanhar a necessidade do mercado de trabalho. “A mudança é constante e isso requer, além de um conhecimento técnico, capacidade analítica e visão gerencial. Essas habilidades são adquiridas na primeira fase e suprem uma carência enorme. Contudo, o grande benefício deste programa está na aliança entre essas capacidades gerenciais e os conhecimentos específicos. Ao fim, o aluno será o que as empresas sempre buscam: um profissional completo”, explica.

Ao optar pelo PDE, o participante é contemplado com isenção em 50% do valor do investimento no MBA, além de ser beneficiado com a obtenção de desconto no valor do investimento da Pós-ADM. “Também queremos proporcionar um ambiente favorável para que essa formação seja alcançada. Com investimentos menores e um tempo de formação otimizado, atenderemos a demanda do mercado e proporcionaremos aos alunos as condições necessárias para alcançar o objetivo”, ressalta Quaresma.

Inscrições abertas
O PDE da IBE-FGV recebe inscrições com condições diferenciadas até o dia 31 de janeiro nas unidades da região: Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Americana, Piracicaba, Limeira e Rio Claro. Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br e confira a lista e o contato de todas as cidades.

Sobre a IBE-FGV
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.