Limeira

Prof.ª. Érika questiona número de cargos remanescentes após efetivação de docentes


Em requerimento, a vereadora quer saber quantidade de cargos vagos para cada função

 

A efetivação dos professores especializados em Artes, Educação Física, Educação Especial e Educação Infantil, realizada pela Prefeitura de Limeira após Concurso Público, motivou requerimento de autoria da vereadora Prof.ª. Érika Monteiro que solicitou dados sobre o número de cargos remanescentes.

No documento, a vereadora questionou se, mesmo após realizada a contratação dos professores específicos, o Executivo conta com cargos vagos referentes a essa chamada. Indagou ainda que, caso existam vagas, qual a quantidade para cada função e a possibilidade de concluir uma nova chamava para o preenchimento delas.

Em sua justificativa, Prof.ª. Érika ressaltou sua função constitucional de fiscalizadora do Poder Executivo.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br