Problemas na adução da água bruta para ETA IV poderá afetar abastecimento hoje

Técnicos do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste detectaram nesta manhã um problema em um dos registros instalado no percurso da adutora de água bruta que abastece a Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz.

Por conta disso, a estação está com suas atividades paralisadas e toda a zona leste, mais os bairros: Santa Rita, Jardim Conceição, Terras de Santa Bárbara, Jardim Souza Queiroz, Trinta e Um de Março, São Joaquim, Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina e San Marino poderão ficar sem abastecimento nesta segunda-feira (29). No momento, a equipe técnica trabalha na escavação da tubulação e não há uma previsão de conclusão dos serviços e do retorno do abastecimento.

O DAE solicita a compreensão dessa população e orienta para que façam economia de água da caixa d’água a fim de amenizar a possível falta durante o dia. A autarquia informa ainda que está com a equipe empenhada no local para solucionar o problema o mais rápido possível, e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

DAE/SBO

Comentários