Esportes

Prefeitura realiza nesta terça-feira entrega de medalhas aos atletas de Americana ganhadores na 61ª edição dos Jogos Regionais

 

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza nesta terça-feira (26), às 19h, no Ginásio do Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”) uma solenidade para entrega de medalhas aos atletas americanenses que conquistaram primeira, segunda ou terceira colocação nas competições que participaram na 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizada neste município de 12 a 21 de julho deste ano.

 

As medalhas representando as conquistas de ouro, prata e bronze foram adquiridas pela prefeitura, uma vez que o Governo do Estado de São Paulo não fez a entrega durante a realização dos Jogos Regionais e, por enquanto, não definiu a data em que a premiação será feita aos ganhadores. O evento de entrega de medalhas será aberto ao público.

 

As competições dos Jogos Regionais 2017 em Americana tiveram participação de 46 municípios disputando em 26 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; skate; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

 

Os municípios participantes foram: Aguai; Águas da Prata; Águas de Lindóia; Americana; Amparo; Araras; Artur Nogueira; Atibaia; Bragança Paulista; Caconde; Campinas; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Elias Fausto; Engenheiro Coelho; Espírito Santo do Pinhal; Hortolândia; Indaiatuba; Ipeúna; Iracemápolis; Itapira; Itatiba; Itobi; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Monte Mor; Nova Odessa; Paulínia; Pedreira; Piracaia; Rio Claro; Santa Bárbara d’Oeste; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Gertrudes; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; Serra Negra; Socorro; Sumaré; Tambaú; Valinhos; Vargem Grande do Sul; e Vinhedo.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br