RMC

Prefeitura faz mutirão na região do Jardim São Paulo

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou no último sábado, 08/02, um mutirão de limpeza na região do Jardim São Paulo. As praças José Faé, do Laranja, Martinho Guidolin, Bosque do Pau Brasil, Creche do Idoso, EMEI Corimbó e o Posto Médico Jardim São Paulo receberam ações de roçagem, poda de árvores, capinação, rastelamento e limpeza. Ao todo foram 55 funcionários da SSU que trabalharam durante todo o dia. Foram 66 metros cúbicos de material recolhido.

 

FLA_7564Na manhã de ontem, 10/02, podas para a remoção de uma árvore na Rua dos Salgueiros, 1208, no Jardim São Pedro, foi realizada pela equipe por estar com inclinação irregular e risco de queda, além de poda em árvores na Secretaria de Saúde. A equipe da Unidade de Conservação de Áreas Verdes também esteve na EMEF Florestan Fernandes, no Morada do Sol, para pintura de guias e capinação; além de capinar o Bosque do Pau Brasil e o CIEP Antonio Zanaga. A capinação química foi feita na Avenida Bandeirantes e a limpeza nas praças Marcilio Frezzarin – Vila Frezzarin e Caetano Cecchino – Vila Cecchino; além das podas dos buxinhos nas avenidas Brasil e Saudade.

 

DSC_8960DSC_8960Hoje, terça-feira, os trabalhos se concentram na roçagem de uma área no São Luiz, Praça Romeu Sturari – São Pedro, Avenida Nossa Senhora de Fátima e continuação do CIEP Zanaga, além da limpeza das praças dos Americanos e Liraucio Gomes e das avenidas Brasil e Saudade. A poda para remoção foi feita na Rua Carlos Vassalo, 251 – São Jerônimo.

 

Pedidos de manutenção, limpeza, indicação de fiscalização podem ser feitos no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) através do telefone 3475-9024, ou pelo site da Prefeitura, www.americana.sp.gov.br.

 

Fotos:

Pode de árvore – Bruno Carrenho/Prefeitura de Americana

Capinação química – Flávio Oliveira/Prefeitura de Americana

Capinação EMEF – Flávio Oliveira/Prefeitura de Americana

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br