24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura elege Miss e Mister Terceira Idade de S. Bárbara

Miss & Mister 3ª Idade 01 - imprensaA Secretaria de Promoção Social de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do Fundo Social de Solidariedade elegeu, nesta quinta-feira (28), a Miss e o Mister Terceira Idade do município, em uma cerimônia que reuniu mais de 600 pessoas no Sodave (Sociedade Dançante dos Veteranos). O evento teve parceria da empresa Fátima Furlan Cerimonial, Os representantes dos grupos foram eleitos por um júri formado por sete membros de diferentes setores da sociedade. Ao todo foram oito faixas entregues aos vencedores de cada categoria.

 

O prefeito Denis Andia cumprimentou os idosos e ressaltou que a Administração Municipal está empenhada em atender a Terceira Idade. “Nós fazemos essas ações com carinho, a equipe toda da Secretaria de Promoção Social trabalha com muita vocação de realizar as atividades que fazem bem aos idosos e pensar na pessoa que está se utilizando dessas ações. Ao longo do ano foi assim, não apenas nesses eventos que celebram a união de todos os grupos da Terceira Idade, mas no dia a dia”, frisou.

 

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, afirmou que o evento traz a valorização do idoso. “Com isso, eles podem mostrar com simpatia que não há beleza somente na juventude, mas na Terceira Idade também. Pensando nisso, iremos promover na segunda quinzena de dezembro o jantar dançante de encerramento das atividades do ano de 2013”, disse.

 

Em vestido longo branco com brincos e colar de strass, Maria de Lourdes Glória, 74 anos, do grupo Amor Perfeito do bairro Vista Alegre, esperava ansiosamente para desfilar. “É a primeira vez que participo do Concurso. Estou muito ansiosa e quero ganhar”, disse. Já o participante do grupo Raio de Luz do Jardim Dulce, Luiz Baldo Filho, 62 anos, disse que além de desfilar, representará a cidade nos Jogos Abertos do Idoso em Santos, na modalidade truco. “Iremos trazer a medalha de ouro a Santa Bárbara”, afirmou.

 

O concurso foi dividido em três modalidades para as misses, sendo a categoria A: de 55 a 59 anos, categoria B: de 60 a 69 anos, categoria C: acima de 70 anos. Para o mister a classificação foi livre. O júri avaliou os quesitos de Beleza, Elegância e a Simpatia dos candidatos ao título de Miss e Mister da Terceira Idade. Foram premiados os primeiros lugares de cada categoria. O concurso também elegeu e premiou a Miss Simpatia e Mister Simpatia.

 

Estiveram presentes os vereadores Joi Fornasari e Carlão Motorista.

 

Confira os vencedores do Concurso:

 

Miss 2013

 

Categoria A – Aparecida Orosina Cândido do Grupo Renascer

Categoria B – Isabel Cristina Buck de Godoy do Grupo Renascer

Categoria C – Cecília de Paula Bueno de Moraes do Grupo Reviver

 

Mister 2013

 

Heladio Humberto do Grupo Felicidade

 

Miss Simpatia

 

Categoria A – Terezinha Treciano do Grupo Beija Flor

Categoria B – Maria Nilta Gonçalves do Grupo Felicidade

Categoria C – Maria Ferreira de Sá Leite do Grupo Sol

 

Mister Simpatia

 

Oscar Perro do Grupo Vida Nova

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.