Brasil / Mundo

Prefeitura de São Paulo anuncia Programa Alimento Solidário

A Prefeitura de São Paulo anunciou hoje (20), o lançamento do programa Alimento Solidário!

Em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), receberão doações de alimentos para complementar o cardápio oferecido em equipamentos sociais do município.

Inicialmente serão cerca de 222 toneladas destinados prioritariamente a locais como os 83 Espaços Vida e os Centros Temporários de Acolhimento (CTA), beneficiando cerca de 8 mil pessoas em situação de rua, além de contribuir para o combate à fome, à desnutrição e ao desperdício de alimentos.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br