Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste repassa R$ 3,8 milhões para entidades assistenciais em 2017

Uma parceria de serviços prestados à nossa cidade. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste repassou R$ 3,8 milhões para entidades assistenciais do Município em 2017. Os valores garantem qualidade de atendimento e de vida aos beneficiários em situação de vulnerabilidade social. Em 2018 a parceria segue em mais ações em prol da população.

 

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, ressaltou a importância da parceria com as entidades e projetos sócio-assistenciais do Município. “As parcerias realizadas em 2017 ampliam as ações e melhoram os serviços no município. Ressalto a preocupação do prefeito Denis Andia, buscando esforços na Administração, para a garantia e cobertura dos repasses de recursos às entidades e ainda na continuidade das parcerias para o ano de 2018. Nossos agradecimentos as entidades parceiras”, disse.

 

As entidades parceiras são Associação Barbarense das Damas de Caridade (ASILO), Associação de Beneficência e Educação (ABE), Serviço de Assistência Social (MEIMEI), Associação de Moradores Bairro Mollon (AMOBAM) Casa Arco-Íris, Associação Assistencial para Melhoria de Vida (AMEV), Associação Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (APASPI), Centro de Prevenção à Cegueira e Escola para Deficientes Visuais (CPC), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Vida e Sobriedade, Associação Vinde a Luz, Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição, Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos (AMAI), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Guarda Mirim, Associação de Diabéticos de Santa Bárbara d’Oeste, Associação Cidadão e Cidadã de Direito e Fundação Romi.

 

Comentários